Corino Urgente - Malafaia diz que grupo gay é 'intolerante'

Diretor-Presidente: Corino Rodrigues de Alvarenga Fundação: 11/5/2009
corinorodrigues@hotmail.com | 74 9977-3032 | 8859-8778

Malafaia diz que grupo gay é 'intolerante'

21/9/2012 0h18 - O pastor evangélico Silas Malafaia não se intimidou com as ameaças do nudismo do Grupo Gay da Bahia (GGB), nem com o abaixo-assinado que está circulando nas redes sociais para a retirada do seu título de cidadão soteropolitano.
“Eu não tenho medo deles e vou estar aí para receber meu título. Estou só esperando as eleições passarem.”, afirma.
“Eu estou gostando dessa polêmica. Vai ficar provado quem são os verdadeiros intolerantes, quem é que não suporta crítica”, provoca o pastor. Malafaia nega ser homofóbico e acusa a comunidade gay de querer privilégios: “Não tenho preconceito contra homossexual, sou contra a prática. Você pode ser contra a prática evangélica e não ter preconceito contra as pessoas evangélicas. A comunidade gay é que é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Eles querem ter direito de xingar e achincalhar, mas qualquer um que fale alguma coisa é logo tachado de homofóbico. Eu tenho uma opinião contrária e ela não pode ser cerceada”.
Por enquanto, a militância do GGB só recebeu o apoio do deputado federal Jean Willys e da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil. Leia mais no www.atarde.com.br

>