Corino Urgente - Jacobina: Preso casal acusado de matar comerciante em Cachoeira Grande

Diretor-Presidente: Corino Rodrigues de Alvarenga Fundação: 11/5/2009
corinorodrigues@hotmail.com

Jacobina: Preso casal acusado de matar comerciante em Cachoeira Grande

Juscelina Pereira e José Carlos Cardoso dos Santos acusados do crime
A polícia apresentou nesta segunda-feira (30), dois acusados de tramar e matar o comerciante Délcio Pereira de Araújo, proprietário de um bar na zona rural do povoado de Cachoeira Grande, no município de Jacobina.
O crime aconteceu na semana passada, na noite de quinta para sexta-feira, quando a vítima foi morta a pauladas. Hoje o delegado titular de Jacobina, Rogério Menezes, apresentou Juscelina Pereira da Silva, de 28 anos, viúva da vítima, e o agricultor José Carlos Cardoso dos Santos, de 57 anos, suposta amante e cúmplice na trama e execução do crime.
Segundo a polícia, o crime foi motivado depois que Délcio Pereira flagrou a esposa com o amante José Carlos, gerando uma discussão entre as partes, momento em que a vítima teria pegado uma espingarda para atirar no rival, sendo dominado e espancado até a morte.
Para o delegado Rogério Menezes não existe mais nenhuma dúvida em relação à autoria do crime. "O crime está elucidado, os autores presos, restam apenas alguns detalhes para fechamos o inquérito", afirmou. Diário da Chapada

>